Quem somos

a
a
a
a

Sobre Nós

Fundada em 1984 a PRIS Audiovisuais tornou-se numa das empresas pioneiras da distribuição de home vídeo em Portugal.

Desde então desenvolveu competências que a transformam numa das top players nacionais de entretenimento, tendo expandido a sua atividade para as áreas de cinema, televisão e new media.

Hoje a PRIS é um dos líderes de referência do mercado nacional de distribuição de home vídeo e cinema, representando e tendo no seu portfólio conteúdos dos mais importantes licenciadores mundiais desta área: Lionsgate, Miramax, Pathé, Filmnation, TF1, entre outras.

Durante estes anos de atividade, a PRIS Audiovisuais estabeleceu laços sólidos com os diversos agentes do mercado e adquiriu um know-how de eleição que se reflete no constante desenvolvimento das nossas operações e dos nossos resultados, bem como na experiência e conhecimento adquiridos pela nossa vasta equipa de colaboradores exclusivamente dedicados a este negócio.

  1. Fundada

    Fundada em 1984 a PRIS Audiovisuais tornou-se numa das empresas pioneiras da distribuição de home vídeo em Portugal.

  2. “Condenados Shawshank ”

    Frank Darabont faz a sua estreia cinematográfica com esta adaptação do romance de Stephen King. "Os Condenados de Shawshank" conta com duas magníficas interpretações de Tim Robbins e Morgan Freeman, os dois reclusos protagonistas deste filme quase totalmente passado numa prisão.

  3. "O Jogo"

    Nicholas recebe um estranho presente de aniversário de seu irmão Conrad: um vale-presente de um novo jogo, concebido pela CRS e difícil de parar de jogar.

  4. "Gangs of New York"

    Nova Iorque, 1863. A zona baixa de Manhattan é um lugar sem lei, dominado pela corrupção. A Guerra Civil divide o país e instala o caos. Mas os habitantes de Manhattan são obrigados a enfrentar outra guerra, uma guerra que se desenrola mesmo à porta das suas casas. Em Five Points, um dos bairros mais pobres da América - situado entre o porto de Nova Iorque e a zona da Broadway e a prosperidade de Wall Street -, bandos rivais disputam o controlo das ruas.

  5. "O Aviador"

    Épico de Martin Scorsese, "O Aviador" cobre duas décadas da vida do magnata Howard Hughes, excêntrico milionário da América dos anos 30 e uma das figuras norte-americanas mais marcantes do século passado. Hughes era apaixonado por aviões, cinema e mulheres.

  6. "THE HUNGER GAMES - OS JOGOS DA FOME"

    Katniss Everdeen fica, por vontade própria, no lugar da irmã nos Jogos da Fome: uma competição televisiva em que dois adolescentes de cada um dos doze distritos de Panem são escolhidos ao acaso para lutar contra a morte.

  7. John wick

    Quando um assassino profissional já retirado é forçado a regressar à acção por um brutal gangster russo, caça os seus adversários da forma impiedosa que o tornaram uma lenda do mundo do crime, em John Wick, um conto estilizado de vingança e redenção, ambientado numa Nova Iorque brilhantemente recriada e interpretado pelo vencedor do World Stunt Award, Keanu Reeves.

  8. La La Land: Melodia de Amor

    O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. O rapaz encontra a rapariga no auge das suas aspirações na cidade das estrelas – e acabam por quebrar todas as regras da vida quotidiano enquanto La La land – Melodia de Amor pinta um exuberante caminho de música e dança através de uma história de amor que muda a vida de um pianista de jazz e de uma aspirante a atriz.
    Uma ode ao glamour e emoção dos clássicos de cinema, uma carta de amor aos sonhos inabaláveis e ao romance distintamente moderno.

  9. "Green Book - Um Guia Para a Vida"

    Com assinatura de Peter Farrelly, foi nomeado para cinco Globos de Ouro, arrecadando três: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Actor Secundário e Melhor Argumento Original

    EUA, 1962. Desempregado desde o encerramento da discoteca onde trabalhava como segurança, Tony Lip está disposto a aceitar qualquer trabalho.

CONTACTE-NOS

PRECISA DE AJUDA? DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM